A cantora Anitta é capa da revista inglesa Gay Times, que na edição de junho tem foco na representatividade LGBTQIA+.
Anitta, de 28 anos, em entrevista para a revista inglesa Gay Times, fala sobre ser bissexual e dos preconceitos que existem na comunidade. “Quando se trata de bissexualidade, é meio complicado porque antes de tudo, eu nunca namorei uma mulher. Eu tive relacionamentos com garotas, mas foi muito casual. Nunca namoramos e não foi uma situação de longo prazo”, esclareceu ela por, muitas vezes, não ser reconhecida como bissexual.
“As pessoas, então, às vezes dirão ‘você não é bissexual de verdade, você só sai com homens’. Não penso que isso signifique que eu não sou. Imagine se eu falasse que sou heterossexual e alguém me pegasse beijando ou saindo com uma garota. Eles diriam ‘meu Deus, você é uma mentirosa!'”.
Veja também:
- Anitta curte aniversário de Travis Scott ao lado de Kylie Jenner. Veja imagens!
- Anitta: faça tour pela mansão de R$ 7.9 milhões da cantora em Miami
- Anitta usa vestido de R$ 26 mil para comemorar seu aniversário em Miami. Veja!
Anitta mostra sua opinião sobre a importância de falar sobre sexualidade e que as pessoas não deveriam julgar. “É um tema muito delicado e deveríamos respeitar a maneira dos outros se encontrarem. Deveríamos ser livres para fazer o que quiséssemos.”
Além disso, a cantora complementa: “Pessoas preconceituosas estão sempre apontando e falando sobre quem nós somos. Por causa desse preconceito, algumas pessoas não têm coragem de falar abertamente sobre quem são. Temem o julgamento, têm medo do que vão dizer”.
Veja também:
- Gabriela Pugliesi faz viagem romântica na Bahia e posta foto com o namorado Tulio Dek
- BBB 21: Sarah Andrade faz três cirurgias plásticas de uma vez só. Confira antes e depois!
- Tiffany & Co. troca seu famoso ‘azul Tiffany’ por amarelo vibrante. Saiba detalhes!
Por fim, Anitta comenta a importância de falar sobre o assunto e se posicionar. “Quando vemos outras pessoas aparecendo e falando ‘sim, essa sou eu’, isso ajuda quem ainda precisa de um pouco de coragem. É bom. Sentem que estão sendo representados e têm mais pessoas com eles. Acho que é muito importante.”
Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br